quarta-feira, 2 de junho de 2010

Anonimato


Até quando você vai ficar ai me olhando?

Quando vai criar coragem e assumir em público seu grande amor?

Vai querer ficar no anonimato para o resto de sua vida?

Vem correndo, vem falar que me ama que me deseja que não para de pensar em mim nem por um segundo, mostre a você mesmo que é capaz de amar.

Por que tanto medo? Eu posso aceitar viver esse amor com você, te fazer feliz e assim, me fazer feliz.

Vamos nos permitir, um sorriso, um olhar sincero, um gesto de afeto, um beijo apaixonado, vamos nos entregar.

Eu sei que sou eu quem você quer para passar o resto dos seus dias então, venha e me diga tudo o que você tem a dizer, fala para mim tudo o que está guardado há muito dentro de você, se abre para mim e eu vou te amar eternamente.

Espero que não demore, estou ansiosa por você comigo em todos os lugares, a todo o momento, para o resto, para o resto... Dos tempos.


1 comentários:

erika melo sweet disse...

Ainnn, parece que você tirou as palavras de dentro da minha cabeça.
Só que eu sou um pouco mais pessimista.
=/

Postar um comentário