quarta-feira, 2 de junho de 2010

Abandonada e Encontrada


Ontem te encontrei com outra, o meu coração por instantes parou de bater.

Creio que você tenha sido uma das maiores tristezas da minha vida.

Eu não te amo, mas, só não sei como explicar o que senti.

Nós vivemos maravilhas juntos, até altas horas ficávamos acordados para curtirmos um ao outro.

Um prazer inexplicável!

Passeávamos como um casal de adolescentes, que, sem medo do futuro, lançavam-se ao abismo a procura loucuras e diversão. Nós éramos assim.

Criamos um universo tão fantástico que acabamos deixando de lado o universo real, o tempo estava passando e não estávamos percebendo e, quando dei conta de que não éramos mais crianças, foi quando eu percebi que você já tinha mudado há muito, triste pois, já era tarde demais. Já tinha te perdido.

E quando você me deixou, levou contigo a minha vida.

Senti-me oca, solitária, mas foi erro meu confiar em você? Deixar o tempo passar?

Mesmo com sua partida, eu fui te procurar, procurei tanto, mas nunca mais te achei. Escondi-me, com vergonha de todas as pessoas a quem você jurou que me amava. Quanta vergonha!

Depois de um tempo, achei uma pessoa legal, que fez eu me sentir bem, mas, com medo arriscar e sofrer de novo, deixei com que ela fosse embora.

Ali percebi que tinha cometido outro erro: Deixei quem realmente me amava partir. Corri atrás do meu amor verdadeiro que ainda me esperava num banco a beira de um lago. Pedi desculpas que foram aceitas e hoje estou amando cada vez mais esse anjo que apareceu em minha vida.

Quando te encontrei ontem, me senti na verdade, muito feliz, porque não te desejei e nem te repudiei, percebi que para mim, você era indiferente, insuficiente, digno de pena, porque na verdade você nunca soube o que era amar.

Eu me superei, hoje, amo e sou amada. E nada mais vai me abalar. Somos eternos apaixonados, somos amigos, confidentes, temos hoje um alicerce que é o Amor.


3 comentários:

VELOSO disse...

Gostei do seu blog e de sua arte voltarei!

erika melo sweet disse...

Gostei do blog, do texto e da imagem.

Muito bem.

Unknown disse...

minha historia esta resumida nesse texto

Postar um comentário