domingo, 30 de maio de 2010

Os 5 segundos


Te encontrei no espaço de 5 segundos;

Nossos olhos se avistaram num tempo de 5 segundos;

Precisou de somente 5 segundos para nos tornar amigos, parceiros, fiéis escudeiros;

Em 5 segundos não pensávamos em outra coisa que não estivesse relacionado a nós dois;

Um parque, o marco de uma história que começava em 5 segundos;

Passados 5 segundos de conhecimento, vinham 5 segundos para o começo de uma grande amizade;

Daí por diante, vieram vários 5 segundos, os 5 segundos de conversa, os de discussões, os de tapas na cara, os de mordidas e por fim os 5 segundos antes do beijo. Mãos suadas, pura disritmia cardíaca;

Locais variados, em frente a uma casa abandonada, nas ruas, tudo era lugar pra amar;

Você corria atrás de mim com desejo de me ter em seus braços, me pegava pelo braço e eu sentia que você já estava trêmulo de paixão e permanecia eufórico por mais 5 segundos.

Então, nossos corpos se tocavam e nossas bocas se aproximavam nos beijávamos como dois eternos apaixonados, e começamos a perceber que estávamos tão ligados que só pensávamos em nós, o mundo parecia parar quando estávamos juntos, mas para falar a verdade, acho que o mundo acelerava os horários, passava tão depressa e quando eu menos já estava na hora da despedida.

Você me deixava em casa e seguia seu rumo, foram ótimos momentos, se serão repetidos já não sei, mas sei que valeu a pena ter vivido todos os nossos 5 SEGUNDOS.



Visitante
Contador visita



0 comentários:

Postar um comentário