domingo, 30 de maio de 2010

Minha 'dose' de você


Ainda lembro de você usando aquela camisa listrada; Não esqueço o seu sorriso; Com você qualquer momento era mágico. Amizade construída de puro concreto, quem vai nos abalar? Somos únicos, somos incríveis se juntos, somos gelo e vodka, somos frio e chuva, somos a combinação perfeita ao nosso redor. Duas pessoas, humanas, bacanas, porém, sacanas. Ríamos do tudo e do nada, contávamos história, inventávamos estórias e nós éramos as personagens da nossa real-ficção. Incomparável era o prazer que tinha em estar com você. Pareceu durar pouco, mas foi intenso. Você se foi e eu fiquei desamparada, solitária e com um vácuo no coração. Saudades suas. Você me marcou profundamente. Amigos como você eu sei que não vou achar. Minha ‘dose’ de você foi demasiadamente pouca. Eternamente amigos, para sempre unidos e jamais, jamais esquecidos. Você é a ‘dose’ que me completa.

0 comentários:

Postar um comentário